27 de abril de 2008

celebridades

Vou na Times Square, a tentar passar o mais rapidamente possível pela turba caótica de turistas, quando reparo num jovem com um balde na cabeça. Mais perto, é um balde do KFC com as letras "funeral" escritas a caneta. Vi a minha primeira celebridade antes de qualquer outra pessoa - é o Buckethead! (e sem máscara!) Mas depois reparo que mais ninguém o conhece, por isso a celebração é só minha.... aliás, que me lembre, só na Guarda é que conheço quem saiba quem é.

1 comentário:

Anónimo disse...

um abraço desde a Guarda até aí a Nova Iorque! =)
Um dia vim parar ao teu blog quando andava a ver o blog de um amigo meu. o teu nome soou-me "familiar", mas não liguei. hoje tornei a passar aqui por acaso, e ao ler este blog lembrei-me de onde me lembrava do teu nome!
Sou da Guarda, e estudei na Secundária da Sé. Uma vez, numa aula na "oficina" do pessoal de artes, perguntei ao professor (o professor Vicente), sobre um desenho (penso que era um desenho), e ele disse que era do (qualquer coisa) Gamelas. E agora me lembro também que ele disse que eram dois irmãos, e que tinham os dois andado em artes lá na escola. por isso tanto podia estar a falar de ti como não.
enfim, seja como for, é engraçado como de repente "esbarramos" com pessoas que mesmo não conhecendo, conhecem pessoas que conhecemos, e sítios que conhecemos, e que viveram coisas que vivemos também...e o mundo torna-se mais uma vez pequeno (não podia faltar o clichézinho!).

mais uma vez, um abraço aqui da Guarda, e espero que te esteja a correr tudo bem por aí!

Paulo